terça-feira, maio 03, 2011


Água de berinjela para emagrecer ?

1
Oi meninas lindas :)
To muuuuuito feliz com o blog, com o carinho e as visitinhas de vcs, as palavras de apoio .. tudo isso ajuda MUITO !

Bom, hoje vim falar de um método, que pra mim, é novo.
A água de berinjela.
Minha mãe sempre usa nas dietas dela e diz por experiencia propria que ajuda no emagrecimento SIM !
Bom, ontem comprei a bendita e já enchi uma garrafa de 2l com 1 berinjela e o restante, água .. ai quando bate a sede, eu intercalo com 1 copo da água de berinjela, e 1 copo de água normal.

Achei um link na net, que fala muito bem sobre isso;
http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/dietas/dieta-agua-berinjela-552048.shtml

Fala tbm, que é bom pq auxilia na melhora do funcionamento do intestino, o que pra mim é muito bom, pq antes de começar a dieta, era um milagre quando eu ia ao banheiro fazer o numero 2 rs

Comecei o dia já bebendo muita água;

Café da manhã; 4 biscoitos água e sal + 1 xic leite desnatado e café com adoçante
Lanche (lá pelas 9 hrs); 1 pêra

agora vou almoçar, pretendo tirar fotos das minhas refeições, pelo menos almoço, pra mostrar aqui pra vocês.

1 Vitória: to comendo arroz somente 1 vez por semana, e tem semana que nem como, e o pão só integral, as vezes. To tentando diminuir os carboidratos o máximo que eu puder!

Beijos amigas Lights

1 comentários:

****Leda**** disse...

Oi .... Eu não sabia da agua de berinjela valeu a dica! Bjs

Postar um comentário