sexta-feira, maio 13, 2011


Ah .. ninguem merece o Blogger

4
Meu post de cantada foi por agua abaixo né ? kk
Gente, como vcs estao ? Eu to otima, amanha vou me pesar, mas sei que nao sai da casa dos 80 .. sinto isso rs
Mas vamos ver o saldo da semana né?!
Independete de ter saido ou nao, to feliz pq to reaprendendo a comer, to me sentindo bem a cada dia e só tenho tido incentivos de vcs .
Hoje anoite eu ainda vou fazer um post pra voces .. mais elaborado, agora to trabalhando ai fica dificil rs
Mas anoite eu volto .. e amanha venho com o saldo da balança .. QUE MEDO !

Beijo amores

4 comentários:

Anônimo disse...

Oie!!! Sou nova por aqui e estou procurando amigas pra compartilhar dicas de como emagrecer e também pra compartilhar conquistas!
Muito fofo seu blog... adorei!
Bom final de semana!
Bjinhoos

Bel disse...

Olá, tudo bem??? Comecei a te seguir hoje e já estou gostando do seu blog, vc é muito alto astral!!!!

O meu blog tb pirou, ficou fora do ar e apagou alguns comentarios

mas voltamos ao normal e seguimos em frente :D

bom fds amiga, tudo de bom

beijos

Geovana Centeno disse...

oi lindona pois o blogger maluco esse, nao perdi o post, mas os comentarios...bom final de semana light!

Suzana disse...

Lari,

rsss...Obrigada pela dica da água de berinjela, vou tentar. Vamos ver se consigo, né !

Super beijo e bom fds.
Suzana

Postar um comentário