terça-feira, maio 17, 2011


Bom dia e pesagem !

7
Como vcs estao? Por aqui tá uma alegria só ... a dona balança me mostrou um pesinho otimo ontem ...
adivinheeeeeem ?
81kg yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh
mesmo com aquelas jacadinhas, mas nunca jaquei o dia todo e tbm sempre fiz os exercicios fisicos, e minha aguinha me ajudou muito rs
Vou ver se esse fds eu compro uma balança pra mim .. assim vai ficar melhor e eu posso tirar foto do peso pra colocar aqui pra voces!
Agora que to quase saindo da casa dos 80, vou me esforçar mais, vou largar os carboidratos e começar a contar as calorias de tudo que eu como !
Ai gente, eu só tenho a agradecer, a Deus primeiramente .. e a voces, sem o apoio de voces, eu nao teria nem começado. Muuuuuuuuuuuuuuito obrigada !


Vamos chegar em dezembro magraaaaas, mas temos que agir, pq o tempo ta passando mais rapido do que nunca! Vamos laa.

beijoca

7 comentários:

Bruna disse...

É isso ai, o tempo está passando rápiod e precisamos agir.

Parabéns pelo peso novo.

Tatha Talitha disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeee como é bom ver a balança sorrir né?

Bjinhossss =)

Unknown disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Parabéns lindonaaaaaa
Passei rapidinho pra te contar uma coisa, mais tarde volto com calma, agora vou preparar a comidinha
Contei pra minha cunhada ontém da água de berinjela, de como é bom e ela tbm se empolgou, falei pra ela que qdo tivesse um dindim (ela sabe que to sem nada) ia comprar!!! Menina ela tinhaaaaa e me deu uma uhuuuuuuuuuu, já fiz, to tomando uhuuuuuuuuuuu, não achei muito ruim não!! Só que como não posso beber nada gelado por causa do pulmão eu não coloquei na geladeira
Bjinhussssssssssssss
obrigada pela força
Depois te conto os resultados

Anônimo disse...

Oi Amiga...
Que delicia perder peso.. diz aí!!!
Vc poderia colocar no blog uma tabelinha com o seu peso começo, e o peso perdido semanalmente... assim fica fácil te acompanhar!!!

Bjaoooo

Anônimo disse...

Oi Lari! Brigadão pela força! Nos acertamos ontem!!! Tô tão feliz.. e ainda perdi 1,5 kg!!! Muito feliz! E feliz por ti!! Que bom que tá conseguindo tbm!!! Compra a balança mesmo! Eu e minha mãe compramos ontem e é tri bom! Dá pra se pesar pelada! hehehhe daí não tem nem uma grama de roupa... ótimo!!
Bjinhos
A gnt chega lá!!!!

Mary disse...

oi larissa fico feliz por seu emagrecimento é isso ai vamo que vamo amiga

L. disse...

Lariii, parabéns amiga!!! É isso aí, você tem determinação, vai longeee!!! Uhuul, forçaa! bjs

Postar um comentário