quinta-feira, maio 12, 2011


Começando a me sentir bonita novamente !

5
Oi minhas floooooores ... já tava com saudade !
Como vc estao? Por aqui tá tudo otimo, no cafe da manha tomei uma xic de leite desnatado com cafe sem açucar e uma fatia de pao integral mais uma fatia de apresuntado ..
ja ta batendo uma fominha, acho que vou pra barrinha de cereal rs.

Bom, ontem anoite, era hr de ir pra faculdade, entao, vim me arrumar, e me ARRUMEI mesmo rs ..
sempre vou maquiada pq amo make .. mas ontem, coloquei um salto e uma roupa legal ..
parei no posto de gasolina pra abastecer e entrei na loja de conveniencias pra passar o cartao, gente, ontem, depois de muuuuuuuuito tempo, desde que eu engordei ... eu recebi a minha primeira cantada kkkkk
Sei lá, mas faz bem pro ego da gente ne?
Isso me deu muito mais que uma animada .. rs

Depois que eu perdi aqueles quilinhos, dei uma murxadinha .. senti que o meu braço .. que é o que eu mais ODEIO .. deu uma afinadinha .. e só isso ja me deixou numa felicidade enorme ..
e é isso gente, acho que finalmente, eu to começando a me sentir bonitinha denovo .. to orgulhosa de mim por estar curtindo a reeducação alimentar .. nao penso em nenhum momento em desistir ..
e o apoio de voces entao; é o que me ajuda mais !


Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo

5 comentários:

. disse...

FIU-FIU AMIGA!!!
HJ TO MEGA SEM TEMPO, TO FAZENDO UM CURSO AQUI NO TRABALHO, PASSEI TODA A MANHA, AGORA TENHO MTO TRABALHO ACUMULADO!
NESSE FINAL DE SEMANA EU TE ESCREVO MAIS, SÓ QUE NAO RESISTI E VIM TE PARABENIZAR POR ESSA BOA SENSAÇAO!!!

BJO, BJO :)

Unknown disse...

Que bom amiga, uma cantada sempre faz bem para o nosso ego né.
Que bom que vc não pensa em desistier, eu tbm não!

Ah e os braços né. É a parte que eu mais odeio. Regatas, nem pensar!

Beijos

Geovana Centeno disse...

oi flor nossa que injeção no ego né...parabens...beijcoas!

*ANGELA* disse...

uiaaaa
cantada e muito bom mesmo, a gente se sente mulher ne!
mais uma motivacao pra sua dieta, daqui um tempo vc vai parar o transitoo rs
bj

****Leda**** disse...

Oi flor é isso ai vamos seguir firmes na RA ! Bjs

Postar um comentário