segunda-feira, maio 02, 2011


Inspiração

1
Oi meninas :)
Hoje to um pouco mais animada, vou me pesar, mais tarde vou caminhar, e to seguindo restritamente a dieta!

Hoje no café da manhã tomei um xic de café sem açucar com leite desnatado + 3 biscoitos agua e sal
No almoço comi 2 col. de arroz razas, uma porção de carne de boi e muuuuuito chuchú

agora pela tarde até anoite veremos ..

vou mostrar hj pra vcs, umas fts de um inspiração minha que peguei na internet;

O antes e depois dela !
incrivel né ?

To me inspirando nela .. vou chegar lá !
Amanha coloco a minha pesagem aqui pra vocês.

beijos lindas

1 comentários:

Bethynha disse...

oi amiga...oba..tbm quero me inspirar nelaaaaa
a gente sabe que tem capacidade pra emagrecer ne..
entao vamos la nos esgforçar
bjos e bom inicio de semana

Postar um comentário