quarta-feira, maio 11, 2011


Pra mim, foi uma VITÓRIA !

12
Ei meninas lindas, que ja moram no meu coração, como vcs estão ?
Por aqui ta tudo correndo bem, hoje só vou caminhar atarde, por causa do trabalho, mas vou !

Hoje quero contar uma coisinha pra voces que me deixou super animada.

Pra quem não sabe, eu sou uma fanática por sapatos, sandalias .. tudo que tenha um super salto, eu AMO !
acho que essa paixao toda leva em conta a minha altura ne gente, 1.56m rs, meu pai fala que por pouco  eu nao saí anã .. rs
Então, retomando o assunto; sempre amei de paixao, mas o meu peso tava me atrapalhando muito .. os 87k ja nao me deixavam usa-los sem sentir logo dos nos pés e nas pernas ..
Ai perdi aqueles quilinhos né ?!
Fui a igreja no domingo e resolvi usar minha Clog .. AMO clogs, só desse modelo tenho 3 de cores diferentes hahahaha



Gente, sai de casa as 17;50 .. o culto começa as 16;00 .. fiquei em pé a maior parte do tempo, e com meu primo de 2 anos e meio no colo, voltei pra casa as 20;00 e ainda dei uma saidinha com meu noivo.
Isso tudo, em cima desse salto;




E não, eu não senti dor alguma .. e pretendo emagrecer mais e mais e mais e mais pra poder usar isso o dia inteiro hahahaha

Já tomei minha xic de café sem açucar com leite desnatado ..
agora trabalhar, mas to sempre espiando aqui .. beeeeeeeeijo

12 comentários:

Liza disse...

Lindoooooooooooo, eu tbm amo sapatos.Antes de engravidar eu vivia em cima de um salto de preferencia bem alto, mais quando engravidei nao usava salto aprendi a gostar de sapatilhas,rasteirinhas,tenis q eu antigamente so usava p ir p academia rsrs.Mais agora que meu baby ja ta grandinho e eu nao preciso carregar ele nos braços sempre pq qdo ele era bebe eu tinha medo de usar salto e cair com ele(um pouco de paranoia de mae de primeira viagem) kkk. agora to voltando aos meus saltinhos sempre uso p ir trabalhar.Ah faz um mes mais ou menos comprei um tamanco parecido com esse seu. aqui ta super na moda rsrs. linda um beijao q vc tenha uma linda quarta feira.

. disse...

Que bom amiga, sao esses pequenos detalhes que nos fazem valorizar mais e mais nossos esforços. Sao "pequenas" coisas que fazem uma "grande" diferença.
Com certeza amiga, esse foi o primeiro GRANDE passo para a conquista das suas metas e propósitos!!!
Acredite em vc, e uma dica, se um dia vc te faltar força, lembre desse momento Clog, ok? Tenho certeza que s vontade de chegar a sua meta vai ser maior que qq tentaçao.

Bjao amore, fica com Deus :)

Amanda Borges disse...

Obaa, que legal. Tá vendo, emagrecer só traz benefícios. Num sei porque a gente demora pra entender isso rsrs
beijooos

Bárbara disse...

Que maravilha amiga! Fico muito contente. Isso só ter dará ainda mais forca para continuar em busca do pesinho ideal!!
Muitos parabéns.
Linda quarta-feira com muito sucesso
beijos

Mary disse...

bom dia QUE BOM EM AMIGA tambem amo salto alto mais ja tem alguns anos que eu não uso acho que nem consigo andar de salto mais
fico feliz por vc estou na torcida aki por vc ta bom amiga bjo xau

Geovana Centeno disse...

Isso é uma verdade amiga, eu adoro sapatos tambem, e vejo que quantos menos peso mais consigo usar salto, sem sentir dor nas pernas e nos joelhos...amei o clog...beijocas!

L. disse...

Isso dá um incentivooo enorme pra gente né??? Continue assim amiga!!! E sapatos também é um vícioooo para mim, hehehe. bjssss!!!!

Unknown disse...

Que bom amiga, eu qdo uso sinto muitaaa dor nas pernas. Mas AMO um salto, e sou mais baixinha ainda, quase anã KKK 1,50m. ;D

UM SUPER BEIJO.

disse...

lindo amiga, também sou louca por sapatos.
que bom que já tá sentindo os efeitos positivos da perda de peso, continua firme amiga!!!1
bjs

Lenah disse...

Não se esqueça de me entregar o peso
É hoje o último dia
Beijinhos

Talita Oliveira disse...

Menina, que coisa boa! Fico feliz por vc ter tido esse resultado super positivo com sua clog, sem cansar, que coisa ótima! Eu canso de sapato alto, gordinha, magrinha de qq jeito hahahha Mas pensando direito, antes qnd eu era mais magra realmente eu não tinha muito isso de sentir muita dor não! Olhai...

Parabéns!

Bjs

Tatha Talitha disse...

Que máximo esse sapato...num consigo usar salto...num sei o que acontece =(
bjoka =)

Postar um comentário